segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mulher e amante são presos por supostamente sequestrar, torturar e matar empresário

De acordo com informações do delegado Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Balsas, a polícia conseguiu localizar e prender Wanderson Ferreira de Almeida e Daiane da Silva Almeida, acusados de sequestro e execução do empresário Francisco Adelino Rete, conhecido como Chico Paraná. O crime ocorreu no mês de junho de 2019, na cidade de Balsas. 
O casal foi preso no sábado (16) pela equipe liderada pelo delegado Felipe Pinheiro da Polícia Civil de Pernambuco, na cidade de Goiana.
Wanderson estava foragido desde a época do crime e se estabeleceu na cidade, onde adquiriu uma oficina onde trabalhava como mecânico. Daiane, beneficiada por uma decisão judicial, acabou fugindo e foi se encontrar com o amante.
Após os procedimentos de praxe, Wanderson Almeida foi encaminhado ao Presídio do Cotel, em Abreu e Lima/PE, e Daiane foi recolhida ao Presídio Bom Pastor, em Recife/PE. O casal deverá ser recambiado para Balsas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Chico Paraná desapareceu em 18 de junho de 2019, mas a polícia só tomou conhecimento do caso nove dias depois, quando a família percebeu que havia algo de errado. O empresário chegou a entrar em contato com a família pedindo ajuda financeira para um tratamento de saúde.
Segundo as investigações, o empresário foi sequestrado pela ex-companheira, Daiane Almeida e pelo amante dela, o mecânico Wanderson Almeida. Antes de ser morto, Chico Paraná passou dez dias em cativeiro. Nesse período, os envolvidos se apropriavam de dinheiro da vítima.
A polícia encontrou o corpo do empresário na zona rural do município de Riachão, quatro meses após o desaparecimento, no dia 19 de outubro. Foi necessário o uso de uma retroescavadeira para desenterrar o corpo
#fiqueemcasa
*** Informações com: Meio Norte 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS