terça-feira, 26 de maio de 2020

Morre nesta segunda (25) a delegada Ivana Timbó, aos 62 anos

A delegada aposentada Ivana Maria Timbó, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25-05-2020), em Fortaleza. A causa da morte não foi divulgada. O falecimento foi confirmado por familiares e pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol).
Com atuação como delegada por mais de 30 anos, Ivana Timbó esteve à frente das delegacias de Defesa da Mulher, da Infância e Adolescência e, por último, na Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).
O velório será restrito a alguns familiares na funerária Ethernus e o sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério Parque da Paz em Fortaleza.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS