sexta-feira, 1 de maio de 2020

Miss Mato Grosso é perseguida e atacada por tarado no meio de avenida; assista o vídeo do momento do crime

Um vídeo gravado por câmera de segurança de uma Avenida do Bairro Granville, durante à tarde do último domingo (26), flagrou o momento em que a miss Mato Grosso 2019, Ingrid Santin, foi perseguida e abusada sexualmente por um motociclista tarado, em Rondonópolis (212 km da Capital).
Na gravação é possível acompanhar o momento em que a modelo, que relatou estar indo para a casa da irmã, passa pela Avenida Júlio Campos e logo atrás o motociclista, em alta velocidade, tentando alcançá-la.
A perseguição só terminou na Avenida Maria Martins Fontoura, onde o tarado conseguiu parear sua moto com a da miss e passar a mão nas partes íntimas da modelo, quando a vítima, quase caiu do veículo porque foi puxada pelo bandido.
Ela relatou que gritou e buzinou para pedir socorro, mas não havia ninguém na rua.
‘Me senti extremamente humilhada’
Ingrid postou um vídeo em suas redes sociais em que relata o descaso no momento em que procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, quando a senhora que a atendeu perguntou se ela tinha o número da placa do tarado, após relatar todos os fatos.
Quando a modelo disse que devido à agressão não tinha conseguido o número da placa, a atendente teria dito que não poderia registrar a ocorrência.
“Me senti extremamente humilhada e percebi porque tantas mulheres não denunciam”, relata a miss em depoimento nas redes sociais.
Em resposta, a PJC respondeu que no momento do registro da ocorrência é solicitado o maior número de informações possíveis da vítima, mas que a falta de um dado não é empecilho para realizar o procedimento. E ressalta ainda que será apurado administrativamente se houve algum tipo de falta disciplinar por parte do servidor quanto ao atendimento prestado.
A prisão 
O tarado foi identificado pela polícia e preso na última terça-feira (28). 
Após consulta da identidade do bandido no banco de dados da Justiça, foi verificado que o acusado tem outros três boletins de ocorrência por crimes semelhantes, como ato obsceno e importunação sexual, entre os anos de 2015 e 2020.
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com: Repórter MT 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS