quinta-feira, 28 de maio de 2020

Menina de 13 tem a cabeça decapitada pelo próprio pai após se envolver com homem mais velho

Na manhã da última quarta-feira (27), uma menina de 13 anos, identificada como Romina Ashrafi, teve a cabeça decapitada pelo próprio pai, após fugir com um homem de 35 anos por quem estava apaixonada e que teria relações sexuais. O crime aconteceu no país Irã, localizado na Ásia Ocidental.
Na ocasião, os pais da menina denunciaram a fuga às autoridades policiais do país. Em seguida, o casal foi localizado e a menina foi encaminhada novamente a sua casa, o que ocasionou a morte dela. No país, tal atitude é considerada um crime de honra à família.
O pai de Romina se entregou a polícia, ainda com sangue nas mãos e nas roupas, após realizar o crime. Ele ficou sob custódia das autoridades para os procedimentos cabíveis e uma investigação do crime está sendo feita.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Alagoas Alerta 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS