quinta-feira, 28 de maio de 2020

Menina de 13 tem a cabeça decapitada pelo próprio pai após se envolver com homem mais velho

Na manhã da última quarta-feira (27), uma menina de 13 anos, identificada como Romina Ashrafi, teve a cabeça decapitada pelo próprio pai, após fugir com um homem de 35 anos por quem estava apaixonada e que teria relações sexuais. O crime aconteceu no país Irã, localizado na Ásia Ocidental.
Na ocasião, os pais da menina denunciaram a fuga às autoridades policiais do país. Em seguida, o casal foi localizado e a menina foi encaminhada novamente a sua casa, o que ocasionou a morte dela. No país, tal atitude é considerada um crime de honra à família.
O pai de Romina se entregou a polícia, ainda com sangue nas mãos e nas roupas, após realizar o crime. Ele ficou sob custódia das autoridades para os procedimentos cabíveis e uma investigação do crime está sendo feita.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Alagoas Alerta 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket