quinta-feira, 21 de maio de 2020

Lockdown é prorrogado até 31 de maio em Fortaleza. Assista ao vídeo

O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio anunciaram no início da noite desta quarta-feira (20-05-2020), que o isolamento social mais rígido, o chamado lockdown, foi prorrogado até o dia 31 de maio.

Os dois gestores fizeram um apelo a população para que haja uma adesão maior ao isolamento social nos próximos dias tanto em Fortaleza como no interior do Ceará. Camilo aproveitou para recomendar ações mais rígidas dos prefeitos para diminuir a velocidade da contaminação. O novo decreto será publicado ainda nesta quarta-feira (20).
O Ceará já tem 30.560 casos confirmados do novo Coronavírus e 1.900 óbitos em decorrência do vírus. Fortaleza continua como o epicentro a doença no Ceará, com 18.010 casos confirmados e 1.333 óbitos em decorrência da Covid-19. O Ceará é segundo estado do país em número de casos confirmados ficando atrás apenas para São Paulo que é o epicentro da doença no Brasil.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS