sexta-feira, 15 de maio de 2020

Jogador de futebol mata o filho de cinco anos asfixiado: ‘Nunca o amei’

O zagueiro Cevher Toktas, de 32 anos, que joga em um time de futebol da Turquia, chocou o mundo do esporte ao confessar que assassinou o próprio filho, de apenas 5 anos, asfixiado. O menino estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva com sintomas de Covid-19.
À polícia, Toktas disse que matou o filho com um travesseiro no dia 23 de abril. Após o crime, ele teria chamado os médicos.
Coloquei uma almofada na cabeça do meu filho, que estava deitado de costas. Pressionei por 15 minutos sem parar. O meu filho resistiu durante algum tempo. Quando parou de se mexer, levantei a almofada. Então, chamei os médicos declarou.
Os médicos chegaram a achar que a criança havia morrido de causas naturais, mas o pai admitiu ter matado o filho.
Eu nunca amei meu filho mais novo, desde o nascimento. Não sei porquê. A única razão pela qual matei foi porque não o queria. Eu não tenho nenhum problema mental – disse o jogador.
Toktas irá a julgamento nas próximas semanas. Ele pode ser condenado à prisão perpétua.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Capital AM 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS