sexta-feira, 29 de maio de 2020

Inusitado: Homem rouba calçados de vizinhos para fazer sexo com os objetos

Na última segunda-feira (25), um homem foi preso na Tailândia por, supostamente, roubar calçados de vizinhos para fazer sexo com os objetos.
Segundo a polícia, Theerapat Klaiya, de 24 anos, tem um fetiche por chinelos e foi encontrado com 126 pares do calçado. 
Após analisar imagens de uma câmera de segurança instalada na casa de uma das vítimas, as autoridades identificaram o ladrão e foram atrás dele. Ao chegarem na casa do homem, encontraram sua coleção de calçados que ele alegava colecionar há mais de dois anos.
Klaiya confessou aos policiais seu fetiche. Ele teria dito que calçava os chinelos durante várias horas e depois os abraçava e beijava, tirando dos pés e esfregando em seu corpo antes de fazer "sexo" com eles.
Sua coleção inclui dezenas de marcas, tamanhos e cores diferentes. Os objetos foram colocados em frente à delegacia de Nonthaburi, durante uma coletiva de imprensa.
O suspeito admitiu três acusações de roubo durante a noite, além de ter violado o toque de recolher do coronavírus. O major-coronel Ekkaphop Prasitwattanachai disse à imprensa local que não foi a primeira infração de Klaiya por atos semelhantes. "Depois que prendemos o suspeito, também descobrimos que ele já havia sido preso no ano passado por roubar chinelos em outro distrito. Ele admitiu ter roubado as sandálias com propósitos obscenos, por isso será detido na delegacia até uma audiência no tribunal para os promotores decidirem sobre a próxima parte do processo legal para ele", disse o major.
#fiqueemcasa
*** Informações com: DOL 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS