quinta-feira, 21 de maio de 2020

Homem tenta abusar de jumenta e leva coice fatal. Teve o corpo totalmente pisoteado

O homem identificado apenas como José morreu ao receber um coice ao tentar fazer relação com uma jumenta.
O coice do animal atingiu José nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local.
O corpo do homem foi encontrado por populares. Ele estava praticamente nu, a vítima sofreu várias mordidas no pescoço e na cabeça e teve seu corpo pisoteado pelo animal.
Após confessar que não estava menstruada e que usou a desculpa para evitar o homem, A esposa de José desconfia que ele tentou abusar do animal por ela está impossibilitada de ter relações com ele. Sempre que a mulher estava menstruada, José era visto com a jumenta, cujo nome é ´Mimosa´.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento de ter relação desferiu o coice fatal no desempregado.
Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Nordeste 1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS