quarta-feira, 6 de maio de 2020

Homem é morto a tiros em frente a posto de saúde durante discussão no bairro Mondubim, em Fortaleza

Um homem foi morto a tiros em frente a um posto de saúde na noite desta terça-feira (05-05-2020), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. A polícia acredita que ele tenha envolvimento com crimes cometidos por ele no passado como receptação e porte de arma. Não houve feridos na unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma loja de acessórios para celular quando começou a discutir com outras pessoas não identificadas e acabou sendo atingida por vários disparos de arma de fogo durante um tiroteio.
A polícia vai pedir as imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para tentar identificar e capturar os suspeitos de participação na ação. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS