quarta-feira, 6 de maio de 2020

General Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, está com coronavírus

O porta-voz da Presidência, general Otávio Santana do Rêgo Barros, testou positivo para coronavírus após realizar exame na segunda-feira 4. De acordo com o Palácio do Planalto, que confirmou a informação, ele está em casa e “sem sintomas que mereçam maiores preocupações”.
O general é mais um integrante da Presidência a contrair a doença. Em março, após viagem da comitiva presidencial aos Estados Unidos, 17 integrantes testaram positivo no retorno ao Brasil. O primeiro a ser diagnosticado foi o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten.
Também foram infectados o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, Samy Liberman, secretário especial adjunto de Comunicação Social da Presidência, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. 
O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha do casal também foram testados na ocasião e os resultados deram negativo, segundo o Palácio do Planalto. Diante das polêmicas criadas em torno dos exames, a Justiça Federal de São Paulo emitiu liminar na semana passada que obrigava o presidente a mostrar o resultado do exame.
Em vez disso, foi apresentado um laudo médico, considerado insuficiente pela Justiça que cobrou novamente os documentos. A liminar foi suspensa após recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), no último sábado, 2, e o presidente se tornou desobrigado de provar que não contraiu a doença.
#fiqueemcasa
*** Informações com REVISTA VEJA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS