sábado, 30 de maio de 2020

Foragidos da Justiça do Ceará são presos no interior do Rio Grande do Norte

Três cearenses foragidos da Justiça do Ceará foram presos nesta quinta-feira (28), em Mossoró, durante uma operação da Polícia Civil do Ceará em conjunto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Eles são condenados a 13 anos de prisão por crimes ocorridos em 2015, na cidade cearense de Quixeré.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, após investigações, os agentes de segurança conseguiram localizar e chegar até Maisa, localidade na zona rural de Mossoró, onde prenderam dois homens e uma mulher, que estavam em um imóvel.
Após serem levados para a Delegacia Regional de Mossoró, os três vão ser transferidos para o Ceará para o cumprimento da pena.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS