sábado, 30 de maio de 2020

Foragidos da Justiça do Ceará são presos no interior do Rio Grande do Norte

Três cearenses foragidos da Justiça do Ceará foram presos nesta quinta-feira (28), em Mossoró, durante uma operação da Polícia Civil do Ceará em conjunto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Eles são condenados a 13 anos de prisão por crimes ocorridos em 2015, na cidade cearense de Quixeré.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, após investigações, os agentes de segurança conseguiram localizar e chegar até Maisa, localidade na zona rural de Mossoró, onde prenderam dois homens e uma mulher, que estavam em um imóvel.
Após serem levados para a Delegacia Regional de Mossoró, os três vão ser transferidos para o Ceará para o cumprimento da pena.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket