segunda-feira, 18 de maio de 2020

Filho de ex-vereador é morto a tiros por dupla em moto ao chegar em casa, no interior do Ceará

Um homem de 43 anos, filho de um ex-vereador, foi morto a tiros por dois suspeitos em uma moto no município de Saboeiro, no interior do Ceará. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16-05-2020), por volta das 9h30.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos suspeitos quando chegava à residência onde morava, localizada no Sítio Mororó, zona rural da cidade. A dupla fugiu em seguida.
O homem era filho de um ex-vereador do município, identificado como Francisco Fernandes de Oliveira, conhecido por populares por “Iran”.
Após o crime, o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. O caso será investigado pela delegacia da cidade. A motivação do homicídio é desconhecida.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS