sexta-feira, 15 de maio de 2020

Em Varjota, um casal foi barbaramente executado a bala na noite desta quinta (14) no bairro "Acampamento".

Um duplo Homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (14/05/2020), na Avenida Presidente Castelo Branco, Bairro do Acampamento na cidade de Varjota. As vítimas foram marido e mulher, respectivamente, os quais foram identificados como sendo: - Joaquim de Brito Farias, 31 anos, residente na Travessa Hormônio Silva, Bairro Pedreiras, em Varjota e, sua Francisca Gizele Ribeiro de Castro, 23 anos, residente na Travessa Hormônio Silva, Bairro Pedreiras, em Varjota.

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, Joaquim e sua esposa Gizele estavam próximos a calçada de uma Residência onde algumas pessoas faziam uso de bebida alcoólica, quando chegaram dois elementos usando máscaras e capacetes em uma motocicleta Bros, onde o garupeiro desceu já com uma arma em punho e efetuou vários disparos na "pessoa" de Gizele que veio a óbito no local. Já o Joaquim ao ver a esposa sendo morta, o mesmo saiu correndo na tentativa de se livrar dos criminosos, mas acabou sendo perseguido e alcançado pelo atirador que o executou já do outro lado da Rua.
O crime foi presenciado por populares que se encontravam no local, porém ninguém quis repassar detalhes sobre o ocorrido. Após o crime os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia militar equipe composta pelo sargento Marcelo e cabo Ronaldo foram até o local e se encontram realizando diligências em busca de identificar e prender os acusados que seguem foragidos.
Motivação para o crime - A polícia deve trabalhar com uma linha de investigação de crime passional, uma vez que Gizele estaria vivendo um novo relacionamento com o Joaquim que também foi executado. Vale ressaltar que este foi o quarto e quinta Homicídio respectivamente registrado no mês de maio na região do 7°BPM. Os corpos do casal serão encaminhados para o IML de Sobral.
#fiqueemcasa
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS