terça-feira, 5 de maio de 2020

Em Ipu, terça-feira (05) de muitas filas e aglomerações na rede bancária. Assista aos vídeos.


No momento em que o município de Ipu registra seis novos casos da pandemia do coronavírus, mais uma vez centenas de pessoas compareceram a Caixa Econômica Federal na manhã desta terça-feira (05-05-2020) causando grande aglomeração numa fila quilométrica que contornou o quarteirão de acesso a rede bancária. 


No Banco Bradesco, nessa terça-feira, também ocorreram filas e aglomerações, só que bem inferior a Caixa Econômica. 
O Governo Municipal de Ipu enviou ao local a Guarda Civil Municipal, e com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, estagiários do Instituto IEL e funcionários da Secretaria de Saúde tentaram organizar essa fila, a priori, mantendo o distanciamento de dois metros entre as pessoas. A Avenida Dr. Milton Carvalho foi fechada no acesso a Caixa.
O Ceará confirmou 11.256 casos de Covid-19 e 733 mortes pela doença nesta terça-feira, 5. Os números foram atualizados, na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), às 9h19min. Foram 114 casos e uma morte a mais que o registro feito na noite desta segunda-feira, 04 de maio de 2020. (Dados: O Povo).

VEJA TAMBÉM:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS