domingo, 24 de maio de 2020

Em Ipu, Prefeito anuncia que os novos testes da COVID-19 chegaram no município.

Depois da divulgação da Secretaria de Saúde de Ipu onde apresentou o mapa com 44 novos casos "positivados" do novo coronavírus com dados triplicados em menos de 24 horas, deixando assim, a população de Ipu perplexa com o aumento dos dados desta coleta e, somente depois, após realizar uma nova testagem em massa nos servidores do hospital veio a surpresa dos testes darem "negativos", isso acabou causando um grande constrangimento para o Governo Municipal.

No dia seguinte, por suspeitar que esses exames poderiam estar imprecisos, a farmacêutica do município de Ipu manifestou-se no sentido de que seria pertinente a suspensão dos testes rápidos até que fosse realizada a apuração dos fatos para posteriores esclarecimentos. O caso foi comunicado a Superintendência da Microrregional de Saúde de Sobral que posteriormente anunciou que esses "testes" foram enviados ao Ceará pelo Ministério da Saúde, em Brasília.
Diante destes lamentáveis fatos, o prefeito de Ipu revolveu comprar 1.000 testes com qualidade superior para uma retestagem nestes casos que foram positivados e, assim tirar todas as dúvidas dos números de casos reais da pandemia do novo coronavírus no município de Ipu.
Neste sábado, o prefeito Sérgio Rufino anunciou em sua rede social, que os testes chegaram ao município e que a Secretaria de Saúde de Ipu irá realizar uma testagem em massa para identificar possíveis casos da COVID-19 no município.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# Em Ipu, em menos de 24 horas a pandemia do coronavírus se alastra no município com 41 casos confirmados.
# Nota de Esclarecimento à Sociedade Ipuense
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS