terça-feira, 5 de maio de 2020

Em Ipu, o governo registra mais 06 casos do COVID-19 no município; um deles no centro.

Com 06 (seis) novos casos confirmados da propagação do coronavírus divulgados na noite destes segunda-feira (04-05-2020) leva o prefeito Sérgio Rufino a tomar novas medidas que venha a intensificar mais rigidez no controle do COVID-19 em todo o município de Ipu.
Foi uma noite de muita agitação nas redes sociais após a divulgação de um caso no centro comercial do município, e no mapa do contágio já é possível observarmos que o vírus já se encontra propagado em "quase" todos os bairros.

Diferente de algumas outras cidades do Ceará, o Governo Municipal de Ipu ainda não tem cobrado "rigor" na proibição de outras pessoas adentrarem no município. Nessa segunda-feira (04) foram várias as aglomerações com filas quilométricas nas agências bancárias, destacando a Caixa Econômica Federal e a agência do Bradesco, mesmo com o uso de máscara, várias pessoas não estão respeitando o "Distanciamento" de pelos menos um metro e meio entre as pessoas. Foram registrados vários veículos com placas de outras cidades estacionados na frente da rede bancária.
Na sua rede social o prefeito disse: (..) "Devido ao aumento no número de casos de covid em nosso Município, estamos tendo várias reuniões com a nossa equipe para intensificar e elaborar novo plano de contenção do vírus em nosso Município. Vale lembra que a participação da população é fundamental nessa luta que é de todos! Amanhã trarei mais notícias!".
VEJA TAMBÉM:
Em Ipu, em meio a pandemia do COVID-19 foram registradas filas quilométricas nos bancos nesta segunda (04). Assista
#fiqueemcasa
*** Informações com PMI
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS