terça-feira, 19 de maio de 2020

Em Ipu, Guarda Municipal registra "Boletim de Ocorrência" contra motorista de Hilux que furou Barreira Sanitária no Bairro Mina.

Equipe da Guarda Civil Municipal esteve presente nesta segunda-feira (18-05-2020) na DPC de Ipu onde realizou um Boletim de Ocorrência "B.O." contra um motorista de um veículo Hilux, suspeito de "Furar Violentamente" uma "Barreira Sanitária" localizada no Bairro da Mina, zona urbana do município de Ipu.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo advogado Dr. Rárrison Ramon (Funcionário da Secretaria de Saúde) e Coordenador da Linha de Frente ao combate da COVID-19, uma equipe que prestava serviço da fiscalização na "Barreira Sanitária" no Bairro Mina, quando um motorista de um veículo Hiluz, cor prata não obedeceu o sinal de parada obrigatória pela Guarda Civil Municipal vindo a bater no gradil de bloqueio e, por muito pouco não atropelou os servidores que se encontravam trabalhando no local. Sinistro ocorrido neste último sábado (16-05-2020).

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Ipu à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo onde deverá abrir um inquérito para apurar e notificar o motorista em questão. Alguns vídeos de Câmeras de Circuito Eletrônico de empresas nesse percurso estão sendo enviadas para a Delegacia.

Acompanhe abaixo maiores detalhes do advogado Dr. Rárrison Ramon. Desde já agradecemos ao advogado e os internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
#fiqueemcasa
*** Informações com DR. RÁRRISON RAMON
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS