terça-feira, 19 de maio de 2020

Em Ipu, A Guarda Civil prendeu um homem acusado de "Violência Doméstica" na noite desta segunda (18) na localidade de Baixa Larga.

Um homem com sintomas de embriaguez foi preso na noite desta segunda (18-05-2020) acusado de violência doméstica contra sua esposa e sua cunhada, sinistro ocorrido por volta das 20 horas na localidade serrana de Baixa Larga, zona do município de Ipu.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, equipe plantonista da Guarda Civil Municipal foi acionada via Disque Viatura (88) 9.8818-9682 para uma ocorrência na Baixa Larga, de imediato seguiu para o destino, onde foi relatado a seguinte denúncia: (..) "O fato é que o agressor passou o dia bebendo, e a noite, a sua companheira que estava ainda de resguardo, resolveu não dormir em casa. A companheira percebendo que a bebida que estava em casa tinha acabado não viu outra forma a não ser ir para a casa de sua mãe. Onde o acusado percebendo e com sintomas de embriaguez foi logo ao encontro da companheira e tomou a criança recém nascida dos braços da mãe. Logo a cunhada que estava presente tentou intervir, sendo agredida pelo acusado."
O homem foi contido e preso, as partes juntamente com a equipe de serviço seguiram para a DPC regional de Tianguá onde se apresentaram a autoridade policial de plantão. O acusado foi autuado nos seguintes artigos: ART. 7° da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, ARTs. 129 E 147 do DEC-LEI 8.248/40.
Fizeram parte desta ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Stephany e GCM Alice.
#fiqueemcasa
*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS