quinta-feira, 7 de maio de 2020

Em Ipu, foram várias as denúncias de farra com aglomerações, bebedeira e som alto na madrugada desta quinta (07).

A Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar intensificaram várias ações de denúncias de bebedeiras, e perturbações ao sossego alheio, com aglomerações e farras durante a noite desta quarta-feira (06-05-2020) e madrugada desta quinta-feira (07-05-2020), em Ipu.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, por volta das 23h30min as Forças de Seguranças foram até o Distrito de Abílio Martins onde confirmaram as denúncias de aglomerações de pessoas com bebidas e som perturbador. Já por volta das 00h30min a GCM e a PM estiveram presentes no Bairro Breguedoff onde confirmaram as denúncias de algazarra, bebedeira e o som alto perturbando o sossego alheio. Após a intervenção da Polícia a situação foi sanada.

Lembraços que está em vigor um Decreto Estadual e Municipal que proibe esse tipo de ocorrência sujeito a sanções na conformidade da Lei. São pessoas sem noção nenhuma que tem uma pandemia em curso, de um vírus que está tirando a vida de muita gente no país e no mundo. 
Acreditamos lamentavelmente que algumas dessas pessoas estão usando o "Auxilio Emergencial" de R$ 600,00 inapropriadamente na condução de farras e bebedeiras, dinheiro extra  que poderia está sendo usado para compra de comida. Não foram notificados prisões.

Fizeram parte destas atividades a Equipe da Guarda Civil Municipal, GCM Farias, GCM Alice, GCM Sampaio e GCM Stephany. Equipe da Polícia Militar à frente o Subtenente Ivaí, Cabo Moreira, SD Melo e SD Luís Helder.

*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS