terça-feira, 12 de maio de 2020

Em Ipu, em menos de 24 horas 03 novos casos do COVID-19 anunciado pela Secretaria de Saúde, o Bairro Nova Aldeota com maior número.

A Secretaria de Saúde do Município de Ipu confirmou na noite desta segunda-feira, 11 de maio de 2020 doze casos confirmados da propagação do novo coronavírus na sede do município; o Bairro Nova Aldeota dispara com 3 casos e o centro, Cafute e Boa Vista com 2 casos cada um, e um óbito no Bairro Boa Vista. 
Bairros que ainda não estão na relação: Escondido, Aldeota, Breguedoff, Pedrinhas, Mina, Alto dos Quartorze e Reino de França. (Mapa ao lado)
O aumento de três novos casos em menos de 24 horas chamou muita atenção do Governo Municipal e o prefeito Sérgio Rufino deverá conversar, em "live", com os ipuenses nesta terça-feira (12-05-2020) já para tratar deste assunto e anúnciar "possivelmente" novas medidas com rigor no Decreto Municipal.

Nas redes sociais foram vários os comentários de ipuenses cobrando o rigor do Prefeito na fiscalização do comércio local que não estão cumprindo as medidas anunciadas. São muitas as denúncias de descumprimento do "Isolamento Social" do Decreto do Governo Estadual e Municipal em destaque também, a precariedade nas "Barreiras de Vigilância" nas entradas do Município.
Governadores de pelo menos seis estados do Brasil afirmaram que não vão seguir o decreto de Bolsonaro sobre a consideração de salões de beleza, barbearias e academias como atividade essencial. Ceará, Maranhão, Bahia, Pará, Espírito Santo e Rio de Janeiro continuam com as respectivas medidas de isolamento social em vigor. João Doria, chefe do Executivo estadual de São Paulo, confirmou que vai avaliar a questão e anunciar decisão nesta terça-feira, 12.
#fiqueemcasa
*** Informações com GOVERNO MUNICIPAL DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS