segunda-feira, 4 de maio de 2020

Em Ipu, em meio a pandemia do COVID-19 foram registradas filas quilométricas nos bancos nesta segunda (04). Assista

Em meio a pandemia do coronavírus que se alastra no Brasil e no município de Ipu, já com quatro casos registrados em bairros distintos, longas filas quilométricas foram registradas na manhã desta segunda-feira (04-05-2020) nas agências bancárias do município, destacando a priori, a Caixa Econômica Federal, Bradesco, Lotérica e Banco do Brasil.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a super lotação nas redes bancários foram ocasionadas pelo calendário do auxilio emergencial, pagamento do salário escalonado dos funcionários públicos do município e nesse último caso, pessoas que outros municípios que se dirigiram as agências do município de Ipu.

A grande aglomeração na rede bancária de Ipu fere o Decreto do Governo Estadual e Municipal que proíbe aglomerações como uma das medidas no combate a proliferação do COVID-19, numa segunda-feira (04-05-2020) onde o Ceará registra mais de 8.600 casos com 693 óbitos. 

A prefeitura municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino intensificou várias ações, destacando a confecção de máscaras que agora são obrigatórias ao sair de casa, e já hoje observamos alguns estagiários do Instituto Euvaldo Lodi (IDEL) que tem parceria com o Governo Municipal, e que estiveram na frente dos bancos organizando as filas. Essas equipes de alunos foram disponibilizadas pela Gestão "Seguindo Avançando".
Acompanhe abaixo ao vídeo divulgado pelo GCM Márcio (Chefe).
#fiqueemcasa
*** Informações com VÍDEO MÁRCIO - CHEFE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS