segunda-feira, 4 de maio de 2020

Corpo de Bombeiros remove osso preso na boca de cachorro em Fortaleza. Assista ao vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de um trabalho rápido da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (4ª Cia/1º BBM), ajudou a remover um osso que ficou preso na boca de um cachorro, no bairro Conjunto José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O fato curioso aconteceu em pleno feriado do Dia do Trabalho (1º). O trabalho para remoção do objeto contou com efetivo da Companhia de Busca, Resgate e Salvamento com Cães.

Por volta das 12h30min, os bombeiros militares receberam o chamado, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender a ocorrência. Para a remoção do osso foi utilizada uma mini retífica. O equipamento normalmente é utilizado para remoção de anel preso em dedo, mas devido à perícia e poder do equipamento, foi possível a remoção em pouco mais de cinco minutos, sem causar qualquer machucado ao cachorro.
Meire Ferreira da Silva, que é filha da proprietária do animal, comentou sobre a rápida ação dos bombeiros na ocorrência e agradeceu o empenho dos militares para salvar a cadela Layla . “Quero muito agradecer ao rápido atendimento do Corpo de Bombeiros, eles foram muito ágeis e maravilhosos. Minha mãe ficou muito feliz e agradecida,” comentou.
A guarnição que atendeu a ocorrência e removeu o osso foi composta pelo tenente Aurélio da 4ª Cia/1º BBM, subtenente J. Maria e cabo Rafael, os dois últimos, da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBResC), cuja sede também fica no quartel da 4ª Cia/1º BBM, no bairro Conjunto José Walter.
#fiqueemcasa
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS