quarta-feira, 20 de maio de 2020

Cearense é encontrada morta dentro de pousada na Paraíba

A cearense, Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (19-05-2020), em uma pousada na cidade de Marizópolis, na Paraíba.
Ela estava acompanhada de um homem e durante a madrugada, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. Na manhã de hoje o corpo foi encontrado no quarto da pousada que fica em posto de combustível.
De acordo com funcionários do posto, a vítima e o homem estavam hospedados no local há 3 dias, após os tiros o homem teria fugido com uma arma na mão. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Suelen é natural do Crato, morava em Fortaleza e deixa três filhos.
De acordo com a perícia realizada no local do crime, Lúcia Suelen da Silva Sampaio, foi sufocada antes de sofrer três disparos de arma de fogo. A informação foi confirmada pelo perito criminal Júlio César Ferreira. Segundo ele, os tiros efetuados pelo acusado atingiram a vítima na nuca, na barriga e no tórax.
“O caso dela é sugestivo para ter sido esganada com as mãos, pois vimos várias marcas no pescoço. Percebemos também que o disparo que pegou no tórax saiu nas costas”, frisou o perito.
De acordo com a polícia, no local do crime foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas nécessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo. “Os celulares serão submetidos à perícia e os demais pertences farão parte da investigação”, concluiu o delegado Francisco Abrantes.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS