segunda-feira, 18 de maio de 2020

Carro fica às margens do rio Poti e outro tomba após colisão neste domingo (17).

Dois carros colidiram e uma pessoa ficou presas às ferragens de um dos veículos na noite desse domingo (17-05-2020) na Avenida Marechal Castelo Branco, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, um deles estava em alta velocidade e atingiu o outro por trás. O condutor de um deles ficou preso às ferragens e o outro carro tombou.
Segundo a PM, o condutor do veículo vermelho dirigia em alta velocidade quando o condutor do veículo preto reduziu para fazer uma conversão à esquerda.
Nesse momento, de acordo com a Polícia, o veículo vermelho atingiu o outro na traseira e o condutor perdeu o controle, subindo a calçada e indo parar às margens do Rio Poti, do lado direito da pista. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros e pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.
No carro que foi atingido e tombou, havia duas pessoas que tiveram ferimentos leves.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-PI
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS