domingo, 10 de maio de 2020

Após Movimento Brasil Livre (MBL) protocolar uma ação na Justiça: Bolsonaro diz que churrasco era fake e chama jornalistas de idiotas. Assista

No dia em que o número de mortes por coronavírus deve ultrapassar o patamar de 10 mil e colocar o Brasil em uma seleta lista de países mais afetados pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro tinha marcado um churrasco em sua residência no Palácio da Alvorada. Mas, neste sábado, 9, ele cancelou o evento e afirmou, nas redes sociais, que a festa era “fake”. Além disso, ele chamou de “idiotas” os jornalistas que criticaram o churrasco. “Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com ação na justiça”, escreveu o presidente.

O Movimento Brasil Livre (MBL) protocolou uma ação na Justiça de Brasilia para tentar impedir o churrasco. O movimento ainda pediu que se fosse realizado, Bolsonaro teria de ser multado em 100 000 reais, valor que deveria ser revertido em ações de combate a Covid-19. Na quinta-feira, 7, Bolsonaro afirmou em frente ao Palácio da Alvorada, que faria um churrasco neste sábado que contaria com “uns 30” convidados, entre eles o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário e o filho. “O ministro da CGU, vai trazer o filho dele de 13 anos, falei que ele não olhe pra Laura se não o bicho vai pegar, tá certo?”, disse o presidente. 
Bolsonaro ainda afirmou que estava fazendo uma vaquinha em torno de 70 reais para arcar com os custos da festa que teria até mesmo uma “peladinha com alguns ministros e alguns servidores mais humildes”. Na sexta-feira, 8, foi a vez do vice-presidente Hamilton Mourão zombar do churrasco: “O presidente ainda não falou nada comigo sobre o churrasco, e está caro. 70 reais, tá muito caro”.
No mesmo dia, Bolsonaro, fez outras piadas aumentando o número de convidados. De 30, foi para 180 e chegou até os 3 000 convidados. Apesar de cancelar o churrasco, outra lista que não para de crescer é o número de casos confirmados e de mortes do novo coronavírus no Brasil.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# Em meio ao cenário fúnebre de mortos pelo COVID-19, Bolsonaro fala em 3 mil em churrasco no Planalto neste sábado (09).
# Em plena pandemia do COVID-19, Bolsonaro diz que fará churrasco para uns 30 convidados no sábado (09). Assista
*** Informações com REVISTA VEJA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS