segunda-feira, 18 de maio de 2020

A cantora Ludmilla recebe alta hospitalar após ser internada devido a inflamação nos rins

Ludmilla, 25, recebeu alta na manhã deste domingo (17-05-2020). A cantora estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, desde terça-feira (12), após sentir fortes dores abdominais. A artista recebeu diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, processo inflamatório nos rins que causa fortes dores, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A crise foi controlada e a cantora seguiu para casa, onde continuará tomando medicamentos para finalizar o tratamento. Ludmilla usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs ."Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionou", disse a artista, avisando que fará uma live para explicar tudo o que aconteceu com ela.
A apresentação que Ludmilla faria no sábado (16) teve que ser adiada devido à internação. A nova data será divulgada em breve. Na última live da cantora, dia 24 de abril, um momento inusitado chamou a atenção. Enquanto cantava a música "Planos Impossíveis", ela se desequilibrou e caiu com tudo na piscina, de roupa e tudo.
Durante a quarentena, Ludmilla também teve momentos de alegria por conta da profissão. O cantor canadense Justin Bieber, 26, surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar em suas redes sociais, em abril, a música "Amor difícil".
Bieber publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira, que faz parte do novo EP de pagode da Ludmilla, "Numanice", com seis músicas -quatro inéditas autorais e duas regravações.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# A cantora Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro nesta quarta (13).
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS