segunda-feira, 20 de abril de 2020

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na noite deste domingo (19), em Fortaleza


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em tiroteio registrado no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, na noite do último domingo (19-04-2020). 
Antônio Francisco da Costa Gomes de 28 anos, com antecedentes criminais por crime de receptação, transitava pela Avenida Leste Oeste, na companhia de duas mulheres. Segundo testemunhas, um dos pneus do veículo sacou fora e ele foi obrigado a parar. 
Um borracheiro que morava na região se ofereceu para ajudar e estava trocando o pneu quando homens armados chegaram em um veículo abriram fogo contra o proprietário do carro, que morreu na hora. O borracheiro, identificado como Delano da Silva Agostinho de 25 anos, foi atingido, tentou correr, mas morreu perto da residência onde morava. 
Uma das duas mulheres foi atingida e socorrida. Não há informações sobre os suspeitos.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS