terça-feira, 14 de abril de 2020

Suspeito de assalto é morto a tiros nesta segunda (13) na Barra do Ceará, em Fortaleza.


Um homem foi morto a tiros, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (13-04-2020). A vítima estava na garupa de uma moto quando foi baleada. O condutor do veículo também foi baleado, mas conseguiu fugir do local.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram atingidos por tiros no cruzamento da Rua Adolfo Sales com Avenida Coronel Carvalho.
O condutor mesmo ferido conseguiu fugir do local. Já a vítima, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e morta pelos suspeitos.
Segundo testemunhas, a dupla é suspeita de realizar assaltos na região. Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma arma falsa. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS