quarta-feira, 29 de abril de 2020

STF "suspende" nomeação de Alexandre Ramagem para direção-geral da Polícia Federal nesta quarta (29).

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para a direção-geral da Polícia Federal (PF). Ramagem chefiava a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

“Diante de todo o exposto, nos termos do artigo 7o, inciso III da Lei 12.016/2016, DEFIRO A MEDIDA LIMINAR para suspender a eficácia do Decreto de 27/4/2020 (DOU de 28/4/2020, Seção 2, p. 1) no que se refere à nomeação e posse de Alexandre Ramagem Rodrigues para o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal”, escreveu o ministro em sua decisão.
A nomeação de Ramagem foi questionada na corte pelo fato da proximidade do delegado com os filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL CORREIO DO ESTADO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS