sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sete bandidos morreram no Ceará nas últimas 24 horas em confrontos com a PM em Fortaleza e no interior


Subiu para sete o número de bandidos mortos em quatro confrontos com policiais militares nas últimas 24 horas no Ceará. Na noite desta quinta-feira (02-04-2020), dois criminosos que haviam assaltado um motorista de aplicativo e roubado seu automóvel, acabaram mortos numa troca de tiros com PMs em plena Avenida José Bastos, no bairro Demócrito Rocha.
De acordo com informações da PM, os bandidos assaltaram o motorista no bairro Genibaú e teriam, na fuga, baleado três pessoas. No entanto, quando chegaram na Avenida José Bastos foram perseguidos por policiais militares e iniciaram um tiroteio. Dois deles acabaram baleados e mortos no local. O terceiro, também ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A identificação dos suspeitos mortos não foi revelada.
Confrontos - Nas últimas 24 horas, sete mortes por intervenção policial (MIP) foram registradas no Ceará, conforme as autoridades.
Veja a seguir, a lista dos casos:
** 1 (01/04) – Três criminosos do Rio Grande do Norte morreram numa troca de tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na noite de quarta-feira última,na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado. O trio era formado por Paulo Breno Farias do Nascimento, Luiz Alexandre Neto e Ítalo Paulo Cardoso dos Santos, todos naturais de Mossoró (RN). Os criminosos armados reagiram à abordagem do Cotar e pretendiam seqüestrar um empresário.
** 2 – (01/04) – Um bandido morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar na Rua João Victor Arruda, na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira. A dupla atacou o PM (que estava à paisana) no semáforo. O militar reagiu e feriu os dois suspeitos.
** 3 – (02/04) – Um suspeito morreu ao trocar tiros com uma patrulha da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, no bairro Genibaú, na zona oeste de Fortaleza. O confronto aconteceu na Rua Doutor Perilo Teixeira. O bandido não foi, ainda, identificado.
** 4 – (02/04) – Depois de assaltar um motorista de aplicativo e roubar seu veículo, três bandidos trocaram tiros com policiais militares durante uma perseguição policial entre os bairros Genibaú, Henrique Jorge e Demócrito Rocha. Na Avenida José Bastos, houve o confronto final e dois dos três criminosos acabaram baleados e mortos. O terceiro ficou ferido e foi preso.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS