quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sem suspeitas de coronavírus, Fábio Jr. permanece hospitalizado após sofrer pico de estresse


Fábio Jr., 66, permanece internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, sem previsão de alta. O cantor foi hospitalizado na noite do último domingo (22-03-2020), após sentir mal-estar ligado a estresse e estafa.
O músico chegou a fazer um teste para Covid-19, mas o resultado deu negativo. De acordo com a assessoria de imprensa, Fábio Jr. fez uma bateria de exames e seu quadro de saúde está estável. "Ele está ótimo, fez uns exames e está tudo ok."
Fábio Jr. não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e tem como diagnóstico "pico de estresse e estafa", permanecendo em observação médica.
O estresse causa sintomas como cansaço, dor de cabeça e alterações no sono.
O incentivo para que Fábio procurasse um médico depois de relatar os sintomas que sentia foi do infectologista particular do cantor, David Uip, o mesmo que cuida da campanha contra o coronavírus no país. Uip é amigo pessoal de Fábio e padrinho do filho Fiuk.

*** Informações com JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS