sexta-feira, 3 de abril de 2020

Saiba quem é a professora e empresária que pediu “Exército na rua” e fim do isolamento em vídeo de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (02-04-2020) que mostra o pedido de uma professora pelo fim do isolamento social em meio à pandemia do coronavírus. Além de militante bolsonarista, a mulher em questão é empresária e dá aulas de caligrafia.
Fátima Montenegro é dona da empresa Caligrafia ABZ, que ensina caligrafia técnica para adultos e crianças. A empresária também participou dos atos do dia 15 de março convocados por Bolsonaro para fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma das fotos, Fátima aparece segurando uma faixa que diz: “Câmara, Senado, STF e a grande imprensa estão contra o Brasil”.
No vídeo compartilhado por Bolsonaro, a professora diz estar passando necessidade junto aos filhos por conta do isolamento social. Ela pede ao presidente para colocar o “Exército na rua” e abrir o comércio. (..) “É difícil para o senhor porque só tem gente para derrubar. Mas, o senhor tem o povo e eu faço parte dele. Eu tô aqui pedindo: põe o Exército na rua, presidente, abra esse comércio. Sou professora e não estou podendo dar aula”, diz a mulher, diante de um Bolsonaro estático em sua frente.
# ABZ CALIGRAFIA FÁTIMA MONTENEGRO
#FÁTIMA MONTENEGRO - TWITTER
*** Informações com REVISTA FORUM.
CONHEÇA MELHOR A PROFESSORA E EMPRESÁRIA

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket