domingo, 19 de abril de 2020

Raio derruba estátua de 15 metros do padroeiro do Ceará no município de Maracanaú

A estátua de São José em Maracanaú, na Grande Fortaleza, foi destruída na manhã deste sábado (18-04-2020) em decorrência de um raio, segundo a prefeitura do município. O santo é padroeiro do Ceará e também do município.
Com 15 metros de altura, a estátua ficava em frente à Igreja Matriz, na Praça da Estação, e havia sido reformada pela última vez em 2019, de acordo com a prefeitura.
Vídeos gravados por moradores mostram que a estrutura se partiu e apenas a base de sustentação e a parte traseira da estátua se mantiveram de pé.
A administração municipal informou que em breve pretende dar início ao processo de reconstrução da imagem.
Cidades da Grande Fortaleza tiveram a segunda noite seguida de forte chuva acompanhada de raios e trovões. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Ceará teve chuva de até 120 milímetros neste sábado.
A previsão é de mais chuva na Grande Fortaleza durante o domingo, conforme o órgão.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS