segunda-feira, 13 de abril de 2020

Prefeito de São Luís do Curu anuncia toque de recolher noturno na cidade; a ordem é "Ficar em Casa".

O prefeito de São Luís do Curu, Francisco Cipriano (conhecido como Chico Abreu), anunciou uma nova medida para evitar o contágio de coronavírus: toque de recolher.
A declaração foi feita após o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. “É lamentável ver que algumas pessoas ainda não levarem a sério”, disse.
“A partir de segunda-feira (13), a guarda municipal fará juntamente com a Polícia Militar o toque de recolhimento no período noturno, ou em posicionamento desnecessários de pessoas que estão infligindo os decretos municipais”, anunciou. Além disso, ele ressaltou que a Secretaria de Saúde está distribuindo kits higiênicos para a população.
#fiqueemcasa
*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS