domingo, 19 de abril de 2020

Prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso é diagnosticado com coronavírus

O prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso (PSDB), foi diagnosticado com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio de nota, divulgada nas redes sociais da prefeitura. O gestor fez o primeiro exame no última quinta-feira, 16 de abril de 2020, em um laboratório particular da cidade e a contraprova no dia seguinte. Barroso disse que "está bem e sem sintomas" e seguirá trabalhando cumprindo determinações de isolamento social.
"Somos sabedores que essa doença não distingue, raça, cor, sexo, nem classe social. Sabemos também que não temos remédio comprovadamente eficaz contra a doença, portanto pedimos a todos que sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde e da Secretaria de Saúde do município", escreveu.
O prefeito ressaltou a importância de medidas que auxiliam a mitigar a transmissão do vírus, como lavar as mãos, utilizar álcool em gel e só sair de casa quando extremamente necessário para evitar aglomerações e finalizou agradecendo pelas mensagens de solidariedade que vem recebendo.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL O POVO 
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS