sexta-feira, 17 de abril de 2020

PM reage a assalto, atira e mata dois criminosos no Bairro Granja Portugal nesta sexta (17), em Fortaleza


Dois assaltantes foram baleados por um policial militar durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (17-04-2020), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. A dupla não resistiu aos ferimentos e ambos morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e abordaram o PM na tentativa de roubo a veículo. Testemunhas afirmaram que os suspeitos costumavam praticar assaltos de forma recorrente no bairro.
O PM se apresentou no 12° Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará, de forma espontânea. Outras duas vítimas de assalto reconheceram a dupla.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS