quinta-feira, 2 de abril de 2020

Pela terceira vez, Ceará tem 44 casos novos em 24 horas, maior marca registrada nesta terça (1º).


Com 445 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quinta-feira, 1º, 44 a mais que no dia anterior, o Ceará repetiu pela terceira vez seu maior índice crescimento de diagnósticos da doença em um só dia desde o início da pandemia no Estado.
O Estado também teve 44 novos casos com relação ao dia anterior em 20 e 27 de março. Da última sexta-feira, 27, até hoje, o Ceará havia conseguido quatro dias consecutivos de redução no número de novos casos registrados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Hoje, o número voltou a crescer.
Segundo última atualização do Ministério da Saúde, já são mais de 6,8 mil casos confirmados do novo coronavírus no País, com 240 mortes provocadas pela doença – uma taxa de letalidade de 3,5%. Em todo o País, São Paulo é o estado mais afetado pela pandemia, com 2.981 casos e 164 óbitos.

*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS