sexta-feira, 17 de abril de 2020

Pai e filho residentes na Rocinha morrem de Covid-19, apenas com 17 dias de diferença, mãe também está internada com a doença:”

O garçom Alexandre Moreira Mariano, de 45 anos, morreu na última segunda-feira (13) vítima do novo coronavírus. O morador da Rocinha, na Zona Sul da capital fluminense, havia perdido seu pai, o aposentado Antônio Edson Mesquita Mariano, de 67 anos, para a mesma doença há 17 dias.
Além deles, a víuva do aposentado, Maria Lúcia Moreira Mariano, de 63 anos, também foi infectada pela Covid-19 e está internada desde o último dia 31 de março, conforme apuração do jornal Extra.
O garçom estava hospitalizado há duas semanas na região central da capital fluminense. Na unidade ele foi sedado e precisou de um respirador. Parentes já tinham confirmado o contágio da doença.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Alexandre. “Perder o tio e o sobrinho em 15 dias, que tristeza”, escreveu uma amiga da família.
“O inimigo invisível está mais perto do que se pode pensar”, escreveu outra.
Até o momento, segundo a Secretaria Municipal de Saúde são três mortes pelo novo coronavírus na comunidade da Rocinha.
*** Informações com: Istoé
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS