sexta-feira, 24 de abril de 2020

Operações do Cotam prendem traficante e membros de uma facção com drogas, armas e remédios de venda controlada

Seis pessoas foram presas nas últimas 24 horas em operações de combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, assassinatos e ações delituosas de facções criminosas na Grande Fortaleza. As prisões decorreram de constantes operações que vêm sendo realizadas pelo Batalhão de Comando Tático Motorizado (BPM/Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). Armas, munições, drogas e até remédios de venda controlada foram apreendidos durante as ações.
A primeira operação aconteceu na zona Sul de Fortaleza, quando patrulhas do Cotam foram acionadas para o bairro Parque Santa Rosa. Após levantamentos feitos pelos agentes do Serviço de Inteligência (Reservado) do batalhão, foi descoberto um endereço onde criminosos da facção Guardiões do Estado (GDE) estavam reunidos planejando ataques e mortes a bandidos rivais.
O cerco teve sucesso quando as patrulhas cercaram uma casa na Rua Um e prenderam cinco suspeitos com duas armas de fogo (uma pistola de calibre 380 e uma espingarda de calibre 12), um colete à prova de bala, munições de diversos calibres, além de celulares e dinheiro.
Os cinco presos componentes da quadrilha e que eram integrantes da facção GDE foram identificados como: Wesley Lourenço da Silva, Anderson Barbosa de Oliveira, José Wemerson de Lima Ferreira, Lucas Barbosa de Oliveira e Joel Carlos da Silva Costa.
A quadrilha foi conduzida ao 19º DP (Conjunto Esperança) e autuada em flagrante pelo delegado Paulo Renato Félix Teixeira, pelos crimes de organização criminosa e posse ilegal de armas de fogo.
Segunda operação - A segunda operação exitosa do Cotam ocorreu no bairro Genibaú, na zona Oeste de Fortaleza, quando as patrulhas do batalhão estavam à procura de bandidos da facção Comando Vermelho (CV) e “estouraram” uma residência localizada na Rua Anastácio Braga, que servia de ponto de venda de drogas e de medicamentos de venda controlada, mas que ali eram comercializados clandestinamente.
No local, foi preso Robson Ferreira Costa que traficava cocaína e também vendida os medicamentos de forma ilegal. No local foram encontradas drogas e uma vasta quantidade de remédios como Amoxilina e Diazepan (“tarja preta”), além da quantia de R$ 1,3 mil, dinheiro fruto da venda de drogas e de medicamentos de venda sob controle.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados ao plantão do 32º DP (Bom Jardim), onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Edonaldo Gomes Pereira, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e venda ilegal dos medicamentos.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS