quarta-feira, 15 de abril de 2020

O Ministro da Saúde, Henrique Mandetta avisa equipe que Bolsonaro procura substituto e que vai ser demitido.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, avisou sua equipe na noite desta terça-feira (15-04-2020) que o presidente Jair Bolsonaro já procura um nome para o seu lugar e que deve ser demitido ainda nesta semana. A informação foi publicada pela coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo a coluna, Mandetta fez uma conversa com integrantes da pasta em clima de despedida, depois da coletiva de imprensa no Palácio do Planalto. Citando relatos de funcionários que participaram da reunião, o jornal revela que Mandetta avisou que combinou de esperar a escolha do substituto e ficar até a exoneração de fato ocorrer.
Alguns membros da equipe chegaram a sugerir que ele pedisse demissão imediatamente, ideia que foi rejeitada pelo ministro. Nos últimos dias, os desentendimentos entre Mandetta e Bolsonaro, que é contra as medidas de isolamento necessárias para o combate à pandemia de coronavírus, tem se tornado mais acirrados e públicos.
VEJA TAMBÉM:
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - REVISTA FORUM
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS