terça-feira, 14 de abril de 2020

O Governador, Wilson Witzel está com coronavírus; o anúncio foi feito na tarde desta terça (14). Assista ao vídeo


O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (14-04-2020) para comunicar que está com coronavírus. 
No vídeo, o governador disse que estava se sentindo mal desde sexta. Após fazer o teste, o resultado saiu positivo nesta terça. Segundo Witzel, ele apresentou os sintomas clássicos: febre, dor de garganta e perda de olfato. 
O governador continuará trabalhando do Palácio das Laranjeiras, seguindo as medidas de quarentena, e diz estar se sentindo melhor. 
“Podem contar comigo, vou continuar trabalhando. Fiquem em casa, a doença, como todos podem perceber, não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, disse o governador em pronunciamento nas redes.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA - VÍDEO REDE SOCIAL DO GOVERNADOR
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS