terça-feira, 14 de abril de 2020

O Governador do Pará, Helder Barbalho anúnciou nesta terça (14) que está com coronavírus. Assista ao vídeo


O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) está com coronavírus. O resultado do terceiro teste feito por ele saiu nesta terça-feira (14-04-2020) e deu postivo. O primeiro teste de Helder havia dado inconclusivo e o segundo, negativo. Mesmo assim, ele foi recomendado a fazer um novo exame. O governador informou que "não tem qualquer sintoma".
No último sábado (11-04-2020), o secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame, também testou positivo para a covid-19. Desde sexta, Helder tem trabalhado de casa.
Ele é o segundo governador a testar positivo para o coronavírus hoje. No início da tarde, Wilson Witzel (PSC), do Rio, publicou um vídeo em suas redes informando que foi contaminado. Ambos reforçaram os pedidos para que a população mantenha o isolamento social.
"Fique em casa, esse vírus é extremanente contagioso, ele não escolhe idade, classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo. Por isso faço um apelo, fique em casa. Quem ama cuida. E quem cuida fica em casa.", disse Helder em vídeo.
#fiqueemcasa
*** Informações com O GLOBO - VÍDEO REDE SOCIAL DO GOVERNADOR
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS