quinta-feira, 9 de abril de 2020

Morre primeiro policial cearense por complicações do coronavírus

Morreu nesta quarta-feira, 08 de abril de 2020, por complicações causadas pelo novo coronavírus, o tenente-coronel João Océlio Atanázio Alves, da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
De acordo com a PMCE, o tenente-coronel sofria com uma doença que agravou o seu quadro de saúde após ele ter sido infectado pela Covid-19. É o primeiro PM a morrer por complicações da doença no Ceará, de acordo com a corporação. 53 pessoas já foram vítimas em todo o Estado. 
Atualmente, o policial estava à frente do 3º Batalhão da PMCE. "O Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", divulgou a Polícia em nota de pesar.
*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS