sexta-feira, 17 de abril de 2020

Moradores de Fortaleza fazem panelaço contra demissão de Mandetta nesta quinta (16). Assista


Moradores dos bairros Aldeota, Benfica, Joaquim Távora e Dionísio Torres, em Fortaleza fizeram um panelaço na tarde desta quinta-feira (16-04-2020), após o anúncio da demissão do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Além de Fortaleza, foram registrados panelaços em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em sua coletiva de despedida Mandetta disse para os funcionários que vão continuar no ministério que não tenham medo de fazer o que eles sabem. Ele agradeceu o apoio de todos desde a sua chegada e disse que se precisarem podem ligar para ele.
O governador Camilo Santana disse que é uma grande perda para o Brasil a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde.
VEJA TAMBÉM:
# Bolsonaro demite Mandetta na tarde desta quinta (16); Nelson Teich será nomeado ministro
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS