quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mãe salva as filhas de cobra venenosa na porta de casa; veja o vídeo

O vídeo de uma mãe salvando as filhas de uma cobra venenosa viralizou nas redes sociais. O episódio ocorreu no último dia 9 em Boyne Island, Queensland, na Austrália. As informações são do jornal Daily Mail.
Nas imagens, é possível ver a filha mais nova de Vanessa Fanfulla passando pela porta com uma mochila nas costas, ela é seguida pela mãe que carrega um balde de roupas. Logo atrás, vem a filha mais velha.
A mãe das crianças fecha a porta enquanto as meninas encostam na parede. É nesse momento em que a cobra aparece e assusta as meninas. Em pânico, a mãe joga o balde de roupas para o lado, derruba o varal de roupas e tenta tirar as meninas do rumo da cobra. Em um trecho do vídeo, o animal passa por entre as pernas da menina mais nova. Enquanto a menina mais velha fica acuada no batente da porta.
De acordo com Wayne Loats, marido de Vanessa, a cobra seguiu pelo gramado, passou pela porta da frente e desapareceu no quintal do vizinho.
Segundo o Museu Australiano, a serpente que aparece no vídeo é comum no leste da Austrália. A espécia é agressiva e a picada dela pode ser fatal.
Vídeo:

*** Informações com: Portal do Zacarias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS