quinta-feira, 16 de abril de 2020

Mãe é presa suspeita de matar filho de 2 anos com chutes e socos

Uma mulher de 19 anos foi presa na última sexta-feira (10/04) suspeita de matar o próprio filho, uma criança de apenas 2 anos, com chutes e socos na barriga.
As agressões ocorreram em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O menino morreu em 20 de fevereiro com um rompimento no intestino.
Parentes da vítima relataram à Polícia Civil que a criança era submetida a agressões constantes por parte da mãe, na residência da família e em locais públicos.
A PCMG apurou ainda que, por causa das agressões sofridas, a vítima apresentou um quadro clínico de febre, dificuldade de urinar e inchaço abdominal.
Segundo o delegado Bruno Rezende, responsável pelo inquérito policial, mesmo com o choro e o sofrimento da criança, a mãe persistia em castigar o filho, agredindo-o repetidamente.
“A mãe da criança não cessava as agressões contra o filho, e o choro contínuo da vítima era o principal motivo para as punições. Demonstrando uma crueldade desmedida, a suspeita colocava a criança de castigo, de joelhos no quintal, durante à noite”, salientou.
Com a prisão da suspeita, o inquérito deverá ser concluído nos próximos 30 dias e remetidos à Justiça.
*** Informações com: Metrópoles
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS