quinta-feira, 9 de abril de 2020

Mãe e filho são mortos a tiros nesta quinta (09) na Barra do Ceará, em Fortaleza


Uma mulher de 42 anos e o filho dela de 21 anos foram mortos a tiros na Rua Chico Xavier, na Barra do Ceará, em Fortaleza, no início da tarde desta quinta-feira (09-04-2020). Uma pessoa que não teve a identidade revelada também foi baleada no local.
De acordo com a Polícia Militar, José Crislano Andrade de Sousa, de 21 anos, trabalhava como reciclador e estava retornando para casa quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. A mãe dele, Cristiana Maria Barbosa de Andrade, de 42 anos, tentou intervir pelo filho, mas também foi atingida pelos disparos e morreu dentro de casa.
Durante a ação, os suspeitos balearam de raspão uma terceira pessoa, que foi socorrida para a UPA do Pirambu.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Crislano tinha antecedentes criminais por receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Quatro equipes da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS