quinta-feira, 23 de abril de 2020

Macabro: Cabeça humana é encontrada pendurada em árvore


A Polícia Militar através de ligação anônima encontrou na segunda-feira (20), uma cabeça humana pendurada em uma árvore, separada do corpo em uma região de mata localizada no município de Ji-Paraná em Rondônia.
Uma equipe do IML esteve no local e encontrou o corpo, que estava em estado de decomposição. Informações preliminares dão conta, que o fato pode se tratar de suicídio, não descartando outra possibilidade.
Junto ao corpo foi encontrado um aparelho celular de alto valor. A policia não descobriu as identidade da vítima. O crime está sendo apurado pela Polícia Civil.

*** Informações com: JHNotícias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS