terça-feira, 28 de abril de 2020

Jovem sequestrado por facção criminosa é obrigado a cavar sua própria cova e fuzilado com mais de 10 tiros. Assista ao vídeo dramático.

A crueldade praticada por bandidos de facções criminosas no Ceará não tem limites. No fim de semana passado, além dos tiroteios e invasões em várias comunidades da periferia da Grande Fortaleza, dezenas de assassinatos foram registrados. Alguns deles com requintes de selvageria e perversidade. Em um dos crimes, um jovem foi obrigado pelos bandidos armados a cavar a sua própria cova antes de ser eliminado sumariamente com mais de 10 tiros.
O crime ocorreu na Grande Fortaleza e os assassinos fizeram questão de filmar tudo, desde o momento em que obrigam a vítima a cavar o buraco onde seria enterrada após a morte brutal. Na cena seguinte, o rapaz é obrigado a entrar no buraco e deitar, para depois ser fuzilado sem nenhuma chance de defesa. Embora não haja precisão nas informações, boatos revelam que o crime teria ocorrido em uma favela na zona Sul da Capital.
Decapitada - Em Maranguape, a Polícia trabalha para esclarecer a morte brutal de uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida da casa dos pais há dois dias. Na manhã da última sexta-feira (24), o corpo da garota foi encontrado por populares dentro de um caso deixado às margens da rodovia CE-065. O cadáver estava sem a cabeça. Mesmo assim, o corpo foi reconhecido no local pelos familiares, através das roupas e de tatuagens que a vítima possuía.
No dia seguinte, os criminosos deixaram a cabeça no mesmo local onde antes havia jogado o cadáver decapitado e dentro de sacos plásticos.
Sequestrado e torturado - Na localidade de Jabuti, no Eusébio, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrado o corpo de um jovem que era irmão de um policial militar e por esta razão foi seqüestrado por bandidos de uma facção criminosa.
Após horas de buscas, o corpo do rapaz foi localizado amarrado a uma árvore, em meio a um matagal e apresentava vários tiros. Ainda no sábado, a Polícia Militar deteve um dos suspeitos do crime com várias armas e munições.
Jovem executada - Ainda no fim de semana, bandidos invadiram uma casa na localidade de Área Verde, em Caucaia, e mataram uma jovem identificada como Valéria Ribeiro de Araújo, 22 anos, que foi arrastada pelos assassinos, na guerra entre facções criminosas. Pelas redes sociais, os bandidos comemoraram a morte da garota.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS