sexta-feira, 17 de abril de 2020

Jovem mata o próprio pai com golpes de enxada: veja vídeo

Vanildo Galdino da Silva, de 28 anos, foi preso após ter confessado matar o próprio pai, Valdi Galdino da Silva, 47, com oito golpes de enxada. O crime aconteceu na região do Jardim Santo André, na cidade de Santo André, no ABC paulista.
O filho trabalhava com o pai em uma obra e afirmou ao delegado responsável por investigar o caso que, após uma discussão com Valdi, ele se sentiu humilhado. Esta teria sido a razão para Vanildo perder a cabeça e tirar a vida do próprio pai. 
O filho ainda diz não estar arrependido pelo crime e contou ter sido vítima de violência por parte de Valdi durante toda a infância, incluindo abusos sexuais. Em um episódio relatado, o pai teria jogado água fervendo no corpo de Vanildo.
A família confirma que ambos possuíam um relacionamento conturbado, mas não afirmaram nada a respeito das acusações de violência sexual. O agressor sofre de esquizofrenia, toma remédios controlados e agora está preso. Vanildo deve responder pelo crime de homicídio qualificado.
Veja o vídeo da reportagem sobre o caso
*** Informações com: Emtempo
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS